segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

AJE-MA promove almoço de negócios

Cerca de 30 jovens empresários estiveram reunidos na última sexta-feira, 01, no Manu Restaurante para mais uma edição do Almoço de Negócios promovido pela Associação dos Jovens Empresários do Maranhão – AJE-MA. O evento foi coordenado pelo presidente da entidade, Felipe Mussalém e pela Diretora Executiva da AJE-MA, Joseane Fortaleza.

De acordo com Felipe Mussalém, o objetivo desses encontros é estreitar laços, ou seja, fortalecer a entidade através do pilar relacionamento, além de fomentar negócios e promover o networking entre os associados.  “Essa é uma oportunidade que a AJE-MA dá aos seus associados para trocarem experiências, conhecerem os outros associados e realizaram bastante networking. Um dos pilares da nossa entidade é o relacionamento e, portanto é importante promover momentos como este, onde os associados podem conhecer outros associados, ficar por dentro da atividade desenvolvida por ele, que produto ou serviço oferece e quem sabe torna-se ou um cliente ou um fornecedor. É uma excelente oportunidade de estreitar laços e fortalecer a participação do associado nas ações que a AJE-MA promove”, afirma.

Rodada de negócios

As cerca de 30 empresas que estavam representadas no almoço foram apresentadas pelos empresários presentes falando da área que atua, trazendo esclarecimentos sobre a atividade que desenvolve e sobre os serviços que presta, além da apresentação de folders e materiais promocionais das suas empresas.

Joseane Fortaleza ressaltou que a rodada de negócios é um momento muito rico, pois promove negócios entre os associados. “Neste espaço podemos falar da atividade fim que desenvolvemos, conhecer o que outro associado faz, enquanto empresa, divulgar nossas marcas e enfim gerarmos negócios”, disse.

Na oportunidade Felipe Mussalém também apresentou aos associados os próximos projetos da entidade, que são: a 4ª edição Revista Jovem Empreendedor; a Corrida Jovem Empresário, que deve acontecer em Março e da festa de 10 anos da AJE-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário